quarta-feira, 28 de março de 2012

ANTES DE COMPRAR, A NOVA MODA É EXPERIMENTAR PRODUTOS DE BELEZA

A moda pegou entre fashionistas, loucas por beleza e blogueiras e, agora, promete trazer novidades.  Criada pelo grupo Rocket Internet GmbH, com sede na Alemanha, a GlossyBox, que faz par com as consagradas Zalando, Groupon/CityDeal e eDarling, chegou ao Brasil recentemente com uma proposta inovadora: oferecer produtos de beleza para serem testados a um preço acessível e pago em forma de assinatura mensal.
Há duas opções básicas, por apenas R$ 19 mais o frete ou R$ 35 (versão Premium), as assinantes recebem produtos de beleza em casa com exclusividade e enviam suas opiniões sobre eles – todo mundo ganha, mais ainda os departamentos de marketing, que recebem análises detalhadas sobre seus produtos.
A novidade da empresa é o combo Style. A assinatura fica em R$ 99,90 e dá direito à escolha de uma das peças do mês. Funciona como uma espécie de consultoria de moda, onde as assinantes tem indicação de produtos que são os “must have” da estação.
A seleção de itens fica por conta de uma equipe de estilistas e designers, que ainda filtram os produtos que mais se encaixam no perfil da assinante. Sapatos, carteiras, bolsas, cintos e acessórios estão entre as seleções mensais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário